sexta-feira, 29 de abril de 2011

xpress :Casamento Real-Convidados

Genteee, como eu sei que fotos falam mais do que mil palavras, vou postar varias fotos que roubei da net pra vcs verem as roupas e producoes dos convidados do tao falado casamento real.


A rainha, e seu sorriso fofissimo de velhinha cool de conjunto amarelo.


A mae da noiva, de look monocromatico azul claro - vestido e casaco, por sinal amei esse fecho/broche do casaco.


A rainha da Epanha e a princesa das Austurias tbm estao de looks monocromaticos.


Exoticos acessorios de cabecas nas princesas.


Camilla, sempre me assusto com ela. Ela deveria honrar o belissimo nome e se vestir melhor! mas o que eu menos gosto eh esse sorriso antipatico amarelo dela.


Joss Stone, total pink.


A gravissima V. Beckham usou um vestido que ela mesmo desenhou - pelo que eu fucei nuns blogs - e sapatos de saltol altissimo C. Louboutin. David de fraque e cartola.

E aqui temos o look da Kate na festa, outro vestido no mesmo estilo, cintura marcada e rodadinho, mas com pedrarias e bolero de la.

Esses foram os esmaltes usados por Kate, um da essie e um da Bourjois


E ae gente, deu pra ter uma ideia?

beijoos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. A Rainha, de amarelo, tava parecendo um Quindin, rs. Joss, uma diva, sempre! E a irmã da noiva, é mais linda que a própria! (Devo me sentir 'gay' por comentar aqui? hahahaha =X)

    ResponderExcluir
  2. meu... se ela não fosse a princesa, eu diria que ela tá usando o MESMO vestido, porém sem a parte rendada e com o brilho na cintura!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. hahaha, nao se sinta gay! varios homens leem esse blog viu? e pensa tbm que isso alegra eu e a ana =)

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)