quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esmalte da Semana

23 000 acessos!!!! Uhuulllll!!!!

Hoje vim mostrar uma novidade, novidade pra mim neh, pq eu nunca tinha testado - as bolinhas de por no esmalte! - presente da minha mae =)


Como voces podem ver nessa caixinha vem 5 cores de bolinhas, e eu testei a branca meio prateada. A caixinha com 5 cores custa 6 reais na loja que eu sempre falo da Galeria Porto Geral.

Apliquei nos dois "dedinhos".

Como aplicar:
com o esmalte bem seco, passe bastante top coat soh onde voce quer que as bolinhas fiquem, va jogando as bolinhas que elas aderem. - dica - deixe uma folha de papel toalha em baixo para reaproveitar as bolinhas que caem - depois espere secar e aplique uma mega camada de top coat.

Por incrivel que pareca elas ainda estao aqui firmes e fortes, soh umas 3, 4 cairam, e aquelas beeem do cantinho = mais vulneraveis neh.

Vou lavar o cabelo daqui a pouco e depois conto o "teste de fogo" para as bolinhas hahahah

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)