sábado, 16 de abril de 2011

Esmaltes do Fim de Semana!

Oi gente, vim mostrar o esmalte que estou usando nesse fds, eh o Glitter forte prata, da hits, e eu completamente me apaixonei por ele.


 Ele eh super prata, eh um glitter que realmente cobre a unha, e ele nao reflete a luz multicolorida nao, fica prata, sempre prata, super prata.


Esta com 2 camadas e extra brilho roxinho da Colorama. Fiz a unha na manicure, e ela falou que ele eh meio chatinho para limpar e para tirar, mas eu achei que ficou perteitinho, e um ou outro glitter que tinha ficado ainda e nao saia, saiu no banho.



hahahaha, como meus pes estao gordos nessa foto, mas eles estao liiindos com esse esmalte. Principalmente hoje que usei uma rasteirinha linda branca com cristais, entao suuuper combinou.

E esse eh o vidrinho para voces reconhecerem o glitter forte na perfumaria e comprarem, porque vale a pena!


E esse eh o esmalte que minha mae esta usando, e eu nao sei o nome da coooooooooooor!!!! que raiava. Eh algum da Hits que comeca com 6 o numero, mas eu olhei o site da hits de ponta cabeca e nao achei um que pareca ser esse, entao nao sei o que dizer hahaha.


Gente, mas essa cor eh liiinda, realmente eu gostei, porque ele eh aquela tipica cor que fica bem em todo mundo, mas ele tem um Q de cinza nesse marrom.


E ae gente, gostando da quantidade de posts de hoje?

Tem que recuperar o tempo perdido! Eh que eu fiquei doente e tal, mas nao vem ao caso, e ja estou melhor!


beijoooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)