domingo, 24 de abril de 2011

Esmalte de Fim de Semana!

Quando eu e a Ana nos encontramos ontem, pensamos que estivessemos usando o mesmo esmalte, mas nao eh, entao vim posta-lo e fazer algumas comparacoes entre ambos.



 Aqui voces podem ver a cor no sol, esta com 3 camadas porque esse esmalte eh de pessima qualidade, ele mancha!


Eu amooo os esmaltes da Eliana, menos os Neon, e esse eh o Florenca, da linha Neon Passion, Eliana Super Perola.


Voces podem ver que eu tentei fazer um trabalho em Nail Art neh, xadrez! hahaha, utilizei o esmalte 702 Art of Silver, da Nail Art.


Aqui a comparacao dos dois, o meu e o da Ana, eles sao super parcidos mais nao sao identicos. Como usei 3 camadas, o meu ficou um pouco mais escuro e mais rosa aceso. O dela eh um pouco mais Barbie, entendem?


E aqui os dois utilizados por mim.

Usei top coat da Dior, depois de tirar as fotos, e soh ele para dar uma igualada nas manchas.

Beijooos, e Feliz Pascoa!

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. foi muita coincidência!! ahueha
    Quando eu vi tinha certeza que era o mesmo!

    Mas os Super Pérola Eliana são péssimos mesmo, eu usei 1 vez e emprestei para uma amiga e o vidrinho tem menos da metade. Tem que passar milhões de camadas e depois ainda mancha ¬¬

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)