quarta-feira, 27 de abril de 2011

xpress: Blake Lively ruiva!

Pausa numa semana atolada de estudos para duas notícias que me deixaram surpresa!

Primeiro o nome recorde de visualizações que o blog bateu!!! Estamos alcançando mil acessos cada vez mais rápido, isso me deixa muito feliz!

E agora, a gossip: o novo cabelo da Blake Lively aka Serena de Gossip Girl.
DO NADA, ela apareceu ruiva num red carpet!




Claro que ela não ficou feia, isso é praticamente impossível. E o cabelo continua com essas ondas lindas.
O problema não é estar ruiva (nada contra essa cor de cabelo). O problema é esse tom super desbotado que eu ainda estou em dúvida se parece água de salsinha ou pintado com papel crepom! haha


Com certeza tem um golpe publicitário/ação de marketing por trás disso! Ansiosa para saber o que será.

Did you like it?

Um comentário:

  1. Meu, eu acho que ela ficaria bem com um laranja mais vibrante, ela deve ter recebido uma grana de uma marca de tinta mas nao queria ficar ruiva, entao passou um ruivinho, um loiro sujo hahaha, ficaria muito mais legal um laranjao

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)