sábado, 2 de abril de 2011

Esmalte da Semana!

Quinta-feira eu postei sobre a nova coleção da Risquè by Reinaldo Lourenço, lembram?
Então, para não ficar ultrapassada, escolhi um esmalte da coleção Pop 4 You que eu ainda não tinha usado. Esse #esmaltedasemana é o Twiggy, que foi um dos meus queridinhos da Pop 4 You (junto com o Cigarette, o Tubinho e o Meia calça).

A cor é maravilhosa, um coral bem rosado. Fica excelente com 3 camadas. É fosco, então eu também passei extra brilho. Eu gosto de foscos, mas depende do meu estado de espírito no dia! haha Fotos dos 2 jeitos, qual vocês preferem?

PS: nas fotos parece mais rosa do que realmente é!

Nos pés, estou usando o Militar, da Colorama. Super mistura de tons, né? Eu achei que combinou. O verde é bem discreto e o coral chama a atenção para as mãos e acende o look.


Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. adoro o twiggy, to com ele agora! hahaha
    e gostei de voce ter colocado a cor do pé. sempre sou péssima pra combinar esmaltes da mao e do pé haha
    queria mandar fotos das minhas unhaas tambem, posso ? hahahah

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. que coincidência!!!!!! hauehua

    E claro que pode Fer, é só mandar a foto pro dirtylittletips@gmail.com, não esquece de dizer o nome do esmalte!

    Mande sempre que quiser, pode mandar vários de uma vez, à vontade!

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)