segunda-feira, 4 de abril de 2011

xpress - Metallic - Passe Nati

Oi gente, como tenho que estudar vou fazer um post rapidinho da colecao Mettalic da Passe Nati, vou mostrar os testes do Deslumbre (prata) e do Distinto (verde).

Estou usando 1 camada de um cinza da Mohda por baixo mas que nao faz diferenca nenhuma, deveria ter passado as duas camadas do Deslumbre. Ele eh bem lisinho mas bem concentrada, o esmalte ideal sabe, otima cobertura, bem prata, metalico mesmo.

Para quem mora em sp compre esse esmalte na Ikesaki. Aqui voces podem ver bem como fica essa cor nos pes, gostei, mas minhas unhas dos pes sao horriveis pq sao muito pequenas, e como a foto ta com foco no centro nem parece que eu tenho unha nos dedinhos hahahah.


Aqui eh o teste do Distinto - o verde - 1 camada do verde militar da colorama por baixo, e uma do Distinto por cima, tbm adorei essa cor, bem neutra mas bem diferente. Acho que pode ser usada em diversas ocasioes pq o tom do verde eh discreto, mas o metalico da um Q a mais.
Gosto muito da Passe Nati, acho uma empresa bem antenada, e que tem sempre novidades, a linha Eliana Super Perola e Tenshi tbm sao da Passe Nati.

gosto to preco tbm, que eh bem mais barato que colorama e impala.

O prata saiu super rapido, passei sexta a tarde e hoje ja esta todo podre nas pontas, eu nao passei top coat, deveria ter passado, passei oleo secante pq tinha mil coisas para fazer, mas na proxima roxinho (top coat roxinho da avon, colorama ou aquele spelho d'agua) neles!

Beijooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)