domingo, 10 de abril de 2011

Esmalte da Semana!

"And I miss you when you're not around
I'm getting ready to leave the ground...
 
Oh you look so beautiful tonight
In the city of blinding lights"


Ai ai, ainda na vibe U2... O #esmaltedasemana escolhido para o meu encontro (a vários metros de distância, mas, ainda assim, um encontro incrível!!) com Bono Vox, The Edge, Adam e Larry foi o Jeans, da Colorama.


É a segunda vez que eu o uso e, inclusive, postei dizendo que não tinha gostado muito da cor. Agora eu mudei de ideia! Hehe. Gostei da cor, mas decidi dar uma mudada: usei também o Matt Plus, da Big Universo, para deixar a cor fosca. E preferi assim!
A cobertura é boa, fica bom com 2 camadas e tem aqueles brilhinhos que deixam a cor mais bonita, tradicional nos esmaltes Colorama.


 

E, para entrar no clima, fotografei meu esmalte do pé com uma rasteirinha também! Hahaha. Esmalte Inveja Boa, da Risqué e minha Melissinha :) Esmalte vermelho é super clássico, red is the new renda! 

Azul marinho nas mãos e vermelho nos pés, tendência navy, né? hehe


Xoxo, Ana



"The more you know the less you feel
Some pray for others steal
Blessings are not just for the ones who kneel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)