segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hair Brasil

Gente, a Tania, minha manicure e amiga, super fofa, me mandou as fotos da feira que ela foi e conseguiu todas as novidades antes da gente, a Hair Brasil, e eh logico que eu vou mostrar tudo para voces aqui.

Escolhi as fotos que mostram melhor as nail arts suuuuper poderosas das modelos.


Gente, olha essas postiças super trabalhadas e combinando com os cilios. A tendencia de esmaltes metalicos nao foi embora, pelo conytrario, eles pretendem ficar fortes nesse inverno.








Essas ultimas com telinhas realmente me conquistaram, muuuito legais.


Soh vou frisar que nail arts desse jeito nao sao praticas para usar no dia a dia, por isso nao devem ser usadas no dia a dia hahahaha, eu gosto de posticas, mesmo essas gigantes dos EUA, mas acho que para usar essas tamanho GG - e as americanas usam mesmo - tem que ser francesinha, pois eh mais discreto e elegante, e eu nao sei como elas fazem para mante-las, porque nenhuma cola resiste ao dia a dia, pentear cabelo, lavar louca, ateh fechar o ziper da calca sao riscos para as unhas posticas cairem.

Mas quero agradecer mais uma vez a Tania que fui super carinhosa enviando essas fotos e muitas outras, eh que eu escolhi as melhores para postar para vcs. Ahhh, e ela vai fazer um blog tbm gente, assim que ja estiver funcionando passo o link aqui pra vcs.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)