quarta-feira, 6 de abril de 2011

Wish List

Oi gente, vou compartilhar com vcs minha lista de desejos das coisinhas que quero comprar quando for viajar, pq nao compro essas coisas aqui, too expensive.

A primeira delas um shampoo e uma mascara de reconstrucao Moroccanoil

 Essa eh a mascara, eu ja usei e ja recomendei aqui no blog, podem comprar, eh muito boaaaaa! Eu uso como condicionador misturado com outro condicionadorn deixando agir por 3 minutos e quando tenho tempo faco uma hidratacao de meia hora. Mas agora ela acabou eu preciso de outra! hahahah
 O shampoo eu nunca usei, mas quero compra-lo para usa-lo com a mascara.

Quero muuuito um conjunto de plush da Juicy Couture, mas esse eu vou comprar com dor no coracao, sao carinhos, mas eu sempre enrolo, enrolo e quero ver se agora compro hahaha. Ou quem sabe meu pai le meu blog e me compra um de presente neh?


E uma bota ugg do modelo tradicional, soh que cano mais alto, nao aquela no meio da perna. Nao sei quanto a cor, sou bem fa da clarinha, mas a preta eh super versatil e a caramelo vai entrar na moda agora para o inverno 2011 neh, entao hahaha, compro aquela que achar batara nos outlets da vida.
Gente, esses sao os primeiros itens da minha wish list, espero que um dia faca um post contando que realmente os comprei!

beijooos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. AAAAAMO UGGS, de todos os jeitos *--* eu tenho uma baixinha caramelo, e eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amooo Uggs, mas as duas que eu tenho sao daquelas de trico sabe, e uma ficou muito danificada depois da nevasca que ela enfrentou, ateh mandei tingir, mas nao ficou perfeitinha

    Camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)