sábado, 16 de abril de 2011

Novas Colecoes ao vivo

Gente, minha manicure eh atenadissima com as tendencias de esmalte, e ela ja tem os novos da risque, colorama, hits, cinco, alem de fazer pe e mao em 45 minutos - melhor impossivel neh? Entao tirei algumas fotos dos esmaltes novos dela para mostrar pra vcs, pq fotos reais, e nao de divulgacao, sao muito melhores neh.

Colecao Cine Risque

Essas sao os que eu vi ao vivo, e adorei, eu fui fazer a unha pensando em passar o mais cheguei de todos, o anos dourados, mas me apaixonei por outro que voces verao no post seguinte.
Sao eles - nunca fui santa, um lajanja avermelhado. Beijo no escurinho - cinza chumbo = suuuuper tendecia para o inverno, Anos Dourados, inspirado em um vestido do Reinaldo Lourenca da mesma cor do esmalte. Felizes para sempre - dourado metalico, mas nao tem se eh muito fraquinho, me lembrou o Fortuna, tbm da Risque. E o Bonequinha de Luxo - um basiquinho que mistura nude e um toque de rosa.


Espelho. espelho meu - Colorama


A colecao eh composta de 8 cores, mas aqui temos 3 ao vivo para analizar. O primeiro eh o Doce Loucura eh um rosinha basico meio nude, lembra o novo da Risque tbm, ambos estao na mesma linha, mas acho que esse eh mais rosa. O Desfecho eh uma daquelas cores que todo mundo gosta, eh no estilo daquele marrom meio Audrey que todo mundo estava usando a um tempo atras, mas ele eh mais roxo. E o Pocao Magica, que eh a cara da colacao, sao glitters multicoloridos, nao eh 3d pelo que eu li nos blogs da vida, mas eh um glitter bonito, e deve ser usado por cima dos outros.

5cinco


 E geeeeeeeente, que babado, olha esses esmaltes da 5cinco! Eu nunca vi essa marca do sul para comprar, mas ao vivo sao lindos e a qualidade parece ser boa, alem de serem baratos e terem tubos grandes. Tania - minha manicure - pagou R$1,50 porque comprou mais de 10, se fosse menos de 10 sairia R$1,89!!! Esse azul eh liiiindo demais, tem prata metalico, vermlho queimado, escuros, etc etc etc.

Coloquei as fotos bem grandes para voces poderem ver bem as cores e pensarem nos seus investimentos futuros.

beioooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. adoreeeeeeeei! Quero comprar uns da Colorama!!
    E, falando nisso, vou postar sobre os lançamentos de inverno da Impala, que estava faltando lançar!


    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)