sexta-feira, 8 de abril de 2011

xpress: ModaCamp

Oiii gente! Desculpem pela ausência, mas, desde terça-feira, estava dedicando todo meu tempo livre e não livre fazendo um fichamento suuuper legal! haha



Esse post é uma dica de evento, para vocês já organizarem a agenda: o ModaCamp!
O evento vai acontecer no Istituto Europeu di Design, que ministra cursos de moda (desde styling até jornalismo de moda). Os temas de discussão giram em torno de comunicação, tendências e tecnologia, aplicados à moda, claro, e o formato é interativo. Foram selecionados profissionais de moda, jornalistas etc, que, durante cerca de 15 minutos, farão a exposição de suas ideias e, no final das 'palestras', haverá um debate. Ou seja, a participação de todos é importante para enriquecer o evento! Dá para participar pela internet também, pois os participantes postarão material para discussão no site do evento.
Entre os participantes confirmados, 2 blogueiras que eu gosto muito, Helo Gomes (Sanduíche de Algodão) e Lelê Saddi (do Blog da Lelê Saddi), além da Adriana Yoshida (editora de moda da Capricho, que eu lembro muito bem da minha fase de leitora haha) e da Suzana Barbosa (editora da Elle!).


DATA: 14 e 15 de abril
HORÁRIO: 16h às 20h
LOCAL: IED - Rua Maranhão, 617 - Higienópolis - São Paulo, SP

A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever antes, ou sejá, é só aparecer.
Minha única queixa é que não há uma programação divulgada, com a data e horário de cada palestrante. Mandei até um email, mas não obtive resposta. Em todo caso, sei que quinta-feira às 16:30 é a vez da Helô Gomes e estarei lá! :)

Para quem estuda no Mackenzie (EU!) é ótimo, porque é pertíssimo, a rua Maranhão fica em frente à entrada de cima do Mack na rua Itambé. Eu e minhas amigas da faculdade pretendemos ir nos 2 dias e eu pretendo produzir conteúdo aqui para o blog!

Nos vemos lá?
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)