segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!


Olááá!
Nesse #esmaltedasemana eu estou estreiando uma marca que eu nunca tinha usado: a Guga!

Bom, é o Blueberries (nº15) da coleção Família Vagalume! Na embalagem diz também que é fluorescente.

Eu achei a cor muito muito muito linda na embalagem e gostei ainda mais nas unhas! Quando comprei, para testar a marca Guga, havia as outras opções 'vagalume': amarelo, rosa, laranja e verde neon. Mas já estava cansada dessa moda, então não tive dúvidas em ir direto neste Blueberries (gostei até do nome!).

Como eu esperava, a cobertura não é uma maravilha, pois o esmalte é ralo e precisa de 3 camadas para ficar bom (para mim, o ideal é passar 2 camadas). Mesmo assim, valeu muito a pena! Passei nos pés também, e estou adorando meus dedinhos coloridos!

Portanto, Guga Cosméticos testada e aprovada!

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)