domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween [3]

Não é novidade que eu amo esmaltes, né, e acredito que eles têm papel importante numa produção.

Eu adoro unhas decoradas, mas não tenho muita coragem de usá-las no dia a dia. Por isso acho que uma festa divertida ou à fantasia é a ocasião ideal para se divertir com as unhas.

Aqui estão algumas fotos super inspiradoras que eu achei pela internet.


Morcegos, teias de aranha, Frankstein, glitter, francesinhas... E as cores que lembram dia das bruxas também.
Essas que eu escolhi nem são das mais difíceis de fazer, tinha algumas IMPOSSÍVEIS.
Na hora que vi essas me lembrei na Nath, minha amiga, que desenha (ela mesma) nas unhas, e ela sempre faz umas coisas LINDAS! Tomara que ela faça uma unha de Halloween, aí eu posto aqui!!

Eu não tenho o menor talento e nem paciência para esse tipo de coisa, então escolhi o "básico", porém não escolhi um esmalte preto.
Decidi fazer uma combinação de laranja e roxo meio exótica, mas bem divertida para o Halloween.


Aqui, os esmaltes usados: 1 camada do Orange, da Impala; 1 camada do Coral Chic, da Colorama (um dos meus esmaltes preferidos, coral com micro brilhos) e a francesinha é com o Chá Quente,da Mohda (fosco).

Tricks or Treats?
Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. mto linda aquela laranja e preta e combina mto com a ocasiao

    ResponderExcluir
  2. ameiiii a sua ana, e pensando numa suuuper unha amei a laranja com base em cima. o legal eh que da pra adapta-las e usa-las no nao halloween, apenas mudando as cores

    ResponderExcluir
  3. Seus otario com esta merda de programa seus trocha fica ai toda hr prefiroow o meu face seus trochaaaw

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)