segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colares da Moda!

Gente, vim falar de dois hits em termos de acessorios:
-colar de lacinho
-colar do infinito

Eu sou fa dos dois modelos, adoro, acho liiindos, e super femininos.
Existem modelos de todos os precos, prata, dourado, com e sem strass, com correntes ou colares de perolas. Os lacinhos estao presentes em pulseiras e brincos também, fofíssimos. O unico modelo que eu nao gosto é aquele muuuuuito grande, mas mesmo assim está valendo.
O colar do infitino tem um modelo feito pela avon onde parte da renda eh revertida para ajudar mulheres vitimas de agressao.

Entao abusem dos lacos e infinitos! hahaha
Beijos
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. eu preferiria que nao houvesse tal causa pra se defender o.O ueouaiouao... pense bem

    ResponderExcluir
  2. Laços são uma febre... Em 1 mês eu fui de 0 para 3 pares de brincos com lacinhos!

    E com certeza Fer, mas já que existe, melhor que alguém ajude!! huahae

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa é vdd, sei lá eu acho lacinhos mto delicados pra mim, não posso usar qq um. Mas só no shopping aqui do resort tem td em lacinhos! aha brincos, pulseiras, colares, presilhas de cabelo e até marcadores de páginas. São todos mto lindos (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)