sábado, 23 de outubro de 2010

Saia Cintura Alta

Gente, hoje vim falar de uma coisa que eu AMO-saias de cintura alta. Saias ja sao super femininas neh, essas sao hiiiiiper femininas, alem de terem modelos mais sexys, modelos mais relax, alguns glamurosos, e outros bem campestres e retros.

Vou falar um pouco sobre alguns desses modelos:



O primeiro deles eh esse mais Gode, normalmente com um elastico na cintura e tecido soltinho em baixo. Ele fica otimo com sapatilhas, e ateh mesmo rasterinhas no verao. Desse jeito a producao eh elegante e casual ao mesmo tempo, e pode ser usada para ir a escola, passear, etc. Ja colocada uma saia assim preta com meia calca preta e peeptoe preto, o look fica suuuper legal, e pode ir assim para um barzinho, uma festa. Dica - esse modelo fica otimo com cintos na cintura, como aqueles de lacinho, soh cuitado com as cores, para nao cortar muito o corpo

Ja vi diversos modelos assim na grife da hanna montana pelo wal mart, na forever 21, etc...


Ja o modelo geometrico pede uma mulher com mais atitude e moderna. Alguns desses modelos tem um pequeno recorte na frente que fica muito legal. Eu acho que um modelo assim ja pede um salto e um look todo mais elaborado.
Nunca vi uma pessoa mais cheinha usando, mas creio que nao ficaria bom...



Agora para mostrar o modelo com bandagens - esse de faixas elasticas - achei melhor colocar fotos das pessoas usando, porque fora do corpo nao da para ter ideia da modelagem.
Esse modelo eh super sexy, e nao pode ter barriga para usa-lo, pois marca MUITO. Coxa grossa ateh da vai, mas o ideal eh uma mulher magra. Eu diria que esse modelo eh fechado a vacuo, pois ele eh justerrimo. Tambem ja vi muitos modelos assim na forever 21.
Vestidos de bandagens tbm existem, ateh os tubinhos de bandagem bicolor existem, mas cuidado para vc nao parecer uma cachorra do funk. Dica - esse modelo fica liiiindo com blusas com mangas 3/4 bem soltinhas, com rendas, bordados, ou de tecidos bem especiais - isso para uma saia lisa.

Gente, existem os modelos com 2 ou 3 camadas de babados beeem grossos, esse modelo serva para as mais cheinhas, pois disfarca as coxas muito grossas, e se vc tem um bumbum muito grande, dependendo da variacao desse modelo disfarca tbm.

Eu sei que saias cintura alta ja estao na moda a mais de 1 ano, mas eu vejo que elas continuam super presentes nas colecoes de verao americanas, e sao as minhas preferidas, por isso dediquei um post a elas.

Espero que tenham gostado!
beijooos

Camila de Freitas

7 comentários:

  1. Acho muito lindas as meninas que usam essas saias.
    E sem querer ser puxa saco nem nada mas as suas fotos em que você esta usando essa saia, meu você esta muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu detestava cintura alta antes: falava pra minha mãe: nunca vou usar essa porcaria, mas o mesmo eu falava das calças skinny. Hj sou adepta louca da cintura alta, tanto em saias quando em shorts ou calças. Tomo muito cuidado por causa do tamanho do meu quadril, não posso usar o primeiro tipo por ex. Uso mais justas um pouco. Mas não muito também pra não ficar parecendo "do funk". Uso mais o segundo tipo, apesar de ter o quadril largo, tenho a cintura fina, então não tem problema ele parecer um pouco maior, contanto que minha cintura esteja marcada.

    Ótimo post! Posta mais coisas sobre essas tendencias retro da moda, jaqueta de couro, cintura alta, skinny, etc.

    beijaao!

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulheres com essas saias...sério mesmo

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito!!
    queria experimentar uma bandage para ver como fica, mas só depois de um regimezinho hauhua

    Só que uma coisa é fato: saias de cintura alta tão ficando muito batidas, em festas, 4 de 10 meninas estão usando saia preta justa.
    É bonito e deixa o corpo legal, mas tem que tentar inovar um pouquinho, não usar sempre a mesma fórmula!!

    Ana

    ResponderExcluir
  5. ana, saias de bandagem estao a venda na renner, vi ontem, e diveeeeeeeeersos modelos totalmente estilo forever 21 de rendinha
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. adooooooro cintura alta, saia, shorts, calça, macaquinho, o que vier HAHAH, sempre gostei, ate mesmo quando me olhavam como se eu fosse de marte! É algo que nossas maes usavam e nunca chegou a ser "brega" muito pelo contrario, sempre foi fino, mesmo que pro dia-a-dia! Agora a saia geometrica eh a minha paixao, e discordo um pouco sobre a questao do corpo, ah, nao sou das mais magras, HAHAHA, e acho que ele tem um otimo caimento, ele disfarça o culote e marca a cintura, diferente da bandagem, que ai, tem que ser mesmo mageeeerrima ! HAHAHA adorei o post girls ! Beiiijos
    le

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE! AS SAIAS SAO MARAVILHOSAS!! 6 TAO DE PARABENS!!!!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)