sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preety in Pink [2]



Hello!
Continuando a invasão de esmaltes pink... Aí vão:



Os esmaltes da Big Universo são ótimos. Para mim é a melhor marca "alternativa" de esmaltes. Destaque para o Pink, fluor muuuito bonito, brilha na luz negra! haha
E a New York Color, marca que eu recomendo muuuito para quem for viajar e gosta de comprar tranqueiras no Wal Mart! hahaha
A marca investe bastante em novidades e cores legais, tanto em esmaltes quanto em maquiagens. E o preço é ÓTIMO! À la Hits, os esmaltes não tem nome (I don't like it!)



Tons totalmente diferentes de rosa. Começando com essa mistura linda de fluor+pastel+fosco da Hits, que eu eu ganhei da Cá. O Rio Doce é um clássico da Impala e o Marilyn já apareceu por aqui, e faz parte da coleção Divas.
Esse Rose Zircon da Avon é antiquíssimo (dá para perceber pela embalagem, né!) É um SUPER glitter, daqueles que cobrem a unha mesmo, não só enfeita. Eu usava quando era criança haha! Agora quero um super glitter desses prateado! A Hits tem, mas é difícil de encontrar!

That's all!
Boa sexta-feira!
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. falta soh o andromeda da big e o cintura baixa da risque pra colecao de rosas ficar completa

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei esse da hits! e olha que eu detesto rosa hein. Acho que não combina comigo (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)