quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PROMOÇÃO!!!!


O Dirty Little Tips está chegando a 4000 acessos, e para agradecer as pessoas que tem visitado nosso blog diariamente e têm acompanhados nossos posts, resolvi fazer uma PROMOCAO IMPERDÍVEL! Voce vai receber dicas de moda exclusivas no celular, ou frases tirar do livro "Porque os homens amam as mulheres poderosas?", e assim poderá se tornar cada vez mais linda e poderosa =)


Para participar é simples:

Mande um email para mim contendo seu nome completo e celular com ddd, no assunto do email coloque - promocao DirtyLittleTips. Apos isso eu enviarei um email confirmando seu cadastro, e a partir dai, comente sempre nos posts mais novos sinalizando seu nome completo para eu consultar no cadastro seu telefone, e assim poder te mandar a sms com a dica exclusiva!

Caso eu demore para mandar a mensagem nao me xingue please, mandarei assim que possível!



ps*- a promocao termina quando eu decidir ok?! hahahah Mas vou tentar mantê-la o máximo possível!


Para comentar é fácil, basta ter uma conta google, como a que voce usa para o orkut, e usar os mesmos dados para o comentário. É normal voce digitar, clicar para comentar e nao acontecer nada, entao clique de novo e na segunda vez aparecerá a telinha com aquela palavra louca para vc digitar e eh só!


Espero que tenham gostado e que comentem muito!
promocao já está valendo

créditos dessa idéia a Mariana Wey
créditos a autora do livro e a Tamara, que me emprestou

Beijooos

Camila de Freitas

5 comentários:

  1. essa promoção vale para homens tambem??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha nao creiooooooooooooo
    eu quero né! já q eu dei a ideia, tb quero receber... quem sabe assim algo funcione pra mim ehaiuehiaueuih

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, funciona para homens tbm! e mari, vc vai ser a primeiraaaaa!

    ResponderExcluir
  4. heyy, to aqui comentando,
    me manda dicas tbm?

    hauehuha

    apóio muito a ideia!
    continuem acessando e comentando, pessoas, THANKS!!

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tbm quero *----* Agora eu consigo comentar (: pelo menos esse fds né! Eu li alguns trechos desse livro (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)