segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GloboMarcas




Gente, primeiro quero pedir desculpas por ter ficado varios dias sem postar, eh que eu estava na praia e la NAO tem net hahaha








Agora o assunto do post: Globomarcas!








Eu adoro entrar no site da GoboMarcas e ver os produtos que eles desenvonvem iguais os que mostram nas telenovelas ou inspirado nelas. Ja postei sobre os sapatos passione, mas a colecao agora se ampliou com dois novos lancamentos Lorena e Stela. Sapatilha da Lorena eh uma graca, e se for tao confortavel quanto eh a da clara, vai arrasar. A sandalia da Stela nao achei que tem muito com ela, mas eh bonita, elegante. A unica coisa que eu nao gostei foi o tecido, eu ja a vi ao vivo e o tecido eh todo furadinho, nao me agradou.







Existem outros produtos que me encantaram, como o capacho do Lar doce lar, o brinco da Melina e a tao famosa jarra de abacaxi da grande familia.

Entrem no site e confiram!

www.globomarcas.com.br





2 comentários:

  1. nossa, legal!
    Não sabia que tinha tantas coisas assim!
    Até a jarra de abacaxi? hauehuha

    Muito interessante!
    Eles nem precisam fazer propaganda, porque já usam a programação pra isso...

    Ana

    ResponderExcluir
  2. nossa eu sou a mais lerda, nem sabia que a globo desenvolvia produtos baseados na sua programação. O.O

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)