domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!

Hello! :)
Sábado/domingo é dia do #esmaltedasemana!

Essa é uma cor que eu estava louca para testar!
O Jeans, da coleção Fashion, da Colorama, lançada recentemente.
Semana que vem provavelmente usarei o Militar, da mesma coleção, que foi a minha paixãozinha, e posto e comento mais sobre a linha Fashion!


Vou dizer... Não gostei muito da cor não! Não sei se não é do jeito que eu imaginava ou se eu só não gostei desse azul na minha unha...

Mas o esmalte é muito bom, a Colorama melhorou MUITO em qualidade e variedade de cores ultimamente. Um ponto forte é que também tem umas micro partículas brilhantes, igual ao Absinto e o Coral Chic, que fazem diferença, deixam a cor mais vibrante.

Quando comprei o Militar, fiquei na dúvida se comprava o Jeans ou não... O motivo para eu ter decidico comprar: pensei que ele parecia com o Blue India, da MAC, que eu achei tão lindo que até me arrisquei fazendo uma 'misturinha'...
Mas não parece, o da MAC é puxado para o azul petróleo, mais acinzentado. Deve ser uma cor única mesmo.

PS: ao fundo, a nova cor da parede do meu quarto! hahaha :D
#parededasemana: Paz Noturna, da Coral!
Just kidding hahaha

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. compara ele com a sua misturinha
    um em cada dedoo

    ResponderExcluir
  2. minha misturinha é péééssima,
    mas farei sim, boa ideia!!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu tenho o militar, comprei esses dias tbm (:

    Acho ele bonito, gosto de cores meio pastéis. Mas não testei ele ainda. Uma cor que eu gosto muito que eu usei esses dias é a hippie chick da colorama, é linda demais!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)