sábado, 9 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!

Essa semana eu coloquei minha fila de esmaltes pra andar!!
Usei 2 cores nas mãos e uma diferente nos pés.

Primeiro passei o Performance, da Passe Naty. A Cá também tem, e usou ele alguns posts atrás!
Achei lindoooo, eu queria muito um esmalte amarelo meio pastel, sem ser neon e já encontrei o meu.
No verão quero usar muuuito ele!


Obs: tentei fazer uma foto meio diferente, tomando Yogoberry. Dica: tomem o yogoberry de lichia, é bom DEMAIS, e só está disponível durante outubro!
créditos para a foto: Cindy ou Fábio.

Depois decidi trocar o esmalte da mão, porque tenho um casamento e um amarelão não cai muito bem nessa ocasião... hehe
Escolhi o Meia calça, nude da coleção Pop 4 You da Risqué (by Reinaldo Lourenço).
O nude foi sensação no verão passado e no inverno... E continua no verão 2011!
Precisei dar 3 camadas para a cor ficar perfeitinha, porque é um esmalte claro, né. Mas adorei! Apesar de me sentir meio velha usando nude basiquinho depois de tantas cores mais chamativas!


E nos pés, uma cor que combinou com ambas: Vibrancy, da coleção Fashion Chrome da Eliana Super Pérola. Eu decidi dar mais uma chance para a marca de esmaltes da Eliana dos dedinhos (haha) e fiquei feliz! Ao contrário do esmalte pastel, esse tem uma cobertura ótima.
Sem falar na cor, né... Passei o douradão sem medo de ser perua e adorei! Depois quero ver se na mão ele não fica exagerado demais.
Palavras da Camila quando viu: "Nossaaa, parece folha de ouro! Adorei!" hahaha


Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. AMEIII AMEIII esse dourado!
    e yogoberry eh ooootimo
    eu ja tomei o de cha verde e eh uma deliciaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse nude é perfeito, quero um. Preciso achar! Eu tenho dois amarelos da Passe Naty, mas eles são super fortes, quero encontrar esse meio pastel igual *---*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)