domingo, 24 de outubro de 2010

Maquiagem Pop

Gente, procurei muito a materia da Vera Fiori para o Estadao no caderno feminino online, para fazer uma postagem melhor para voces, mas foi impossivel para mim acha-la, entao tive que fazer aquela velha tatica da foto da foto.
"as cores vibrantes vao deixar o verao mais eletricon e vibrante. A mistura de tons quentes e frios faz parte da maquiagem contemporanea..."
garotas de 18 anos - abusem do laranja, amarelo, azul e salmao
garotas nem taoooo garotas assim - use os tons citricos misturados com tons mais suaves

Na primeira modelo foram usadas:
-base liquida com filtro solar
-po compacto
-blush em po solto rosa
-sombra verde
-lapis preto
-deliniador preto
todas da linha NaturaUna


Esses tons de maquiagem no meu ponto de vista estao liberados para qualquer idade. Deixa a pele elegante, e com um "q" jovem









Nessa modelo foram usadas:

-base liquida com filtro solar
-po compacto
-blush em po solto rosa
todas da NaturaUna
Nos olhos e labios:
-Aquacolor, da Kryolan
Na minha opiniao esses olhos so podem ser usados em uma balada e com uma roupa muuuuito neutra, eu tiraria esse batom laranja e passaria um gloss transparente sem glitter.

Tambem esfumacaria a divisao entre o rosa e o azul, fazendo um degrade.

Makes assim soh para garotas bem novas e com muita atitude. Acho que numa balada gay iria ficar interessante tbm.


Nessa outra modelo foram usadas:

-sombra salmao Dior, cor crush glow

-base Kryolah
-lapis bege na palpebra inferior, Kryolah

-blush Clinic, cor mixes berries

-batom Dior rosa caprice

-rimel preto L'Oreal Volumissime







No jornal ainda mostravam outros makes, mas achei que esse abordava o mais natural, o mais cheguei chegando e o intermediario, e assim voces teriam uma bela nocao. No youtube ha diversos videos de maquiagem neon, make fluor, etc, alguns valem a pena de assistir, principalmente os de meninas americanas, q tem um talendo nato para maquiagem.

Ontem a nossa leitora Thais, a ruiva, me pediu que fizessemos mais posts sobre maquiagem, e como ela le sempre o blog mereceu, estao esta aqui Thais, post para voce.

beijooos

Espero que tenham gostado e que adaptem essas tendencias ao seu tipos de rosto, e ao seu jeito de ser.

ps - eu adoro batom rosa boneca em quem tem a pele bem branquinha

Camila de Freitas

5 comentários:

  1. Adorei a 1ª e a 3ª maquiage, pelo menos se eu fosse uma menina é as que eu usaria por serem mais discretas. Ja a 2ª maquiagem tmb é linda mas eu acredito que seja para ocasiões super especias.

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    tenho certeza que não usaria maquiagem neon! No máximo um delineador, não sei, mas o make 2 é super Chapeleiro da Alice no País das Maravilhas.
    I'm afraid of it

    hahahha

    Ana

    ResponderExcluir
  3. foto 2 muuuito chapeleiro! HAHAHAHAHAHA!
    mas 1 e 3 tão boas...
    eu sairia com alguém assim...

    ResponderExcluir
  4. nossa, maquiagem, minha perdiçao! HAHAHAH
    um exemplo M-A-RA-V-I-L-H-O-S-O que eu vi sobre makes mais vibrantes é no clip novo da rihanna, que eh dividido entre dia e noite, a parte dia, ela ta com uns rosas e amarelos, que me fez querer arrancar a make dela na hora e colocar em mim ! HHAHAH,kidding, nao tao exageradamente, mas as vezes pra dar uma discontraida, um pink na boca ou no olho e o resto da make mais basica fica um arraso, no petiscos tbm, eles deram uma dica de um batom laranja, que eu to loooouca atras, me imaginei NA HORA com um bege cristalzinho nos olhos um pessego iluminado nas bochechas e aquele laranja! hahaha
    adorei meniiiiiinas, serio cada dia melhor o blog !

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada le
    vc eh uma gracaaaaa
    alem de ser super estilosa
    beijooos

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)