quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melina Gouveia



Quem nunca assistiu Passione neh?! E nessa novela, a personagem que mais me chama atenção é a Melina Gouveia, que arrasa sempre. Eu confesso que as vezes eu acho as roupas dela esportes demais para o trabalho, mas esta no limite para eu continuar gostando.


Uma das tendencias da personagem sao as unhas em meia lua vermelha, que ja foram mostradas num post anterior.




Outra é seu cabelo maravilhoso, seguindo super a tendencia androgena da proxima estacao. Cabelos com corte androgeno sao aqueles cortes que servem para homens e mulheres. O corte dela alem disso é super frances, resgatando o estilo retro, o que combina certinho com a personagem, formada na França.


Ela usa um brinco liiiindo de Asa, da PatFalcao, que está a venda no site da globomarcas por 129 se eu nao me engano, mas sempre quando eu vou checar, está esgotado, ou o frete demora mais de 1 mes.



Já o batom utilizado na personagem é o icone mais perguntado no call center da globo, todo mundo quer saber qual a cor. É a Please Me, da Mac. Esse batom é mesmo magnifico. Ele segue muito a tendencia dos batons rosa-boca-de-boneca bem matt que estao em alta desde o inverno passado e continuam em alta nesse verao, junto com o novo batom-cor-de-boneca, o rosa pink matt.
Para seguir o estilo da Melina tem que ter atitude e principalmente estilo. Nao é qualquer pessoa que se passar um batom desses ou se usar um brinco desses vai combinar, muitas vezes nao vai ficar bom. É preciso ter um "Q" a mais, e precisa ter coragem, pois acho que muita gente abomina esse estilo.
PS*- a coisa que eu mais amo na Melina é a pele, meu Deus que pele linda que essa atriz tem. Outra coisa que eu adoro é a sobrancelha, corrigida com corretor em pó, assunto de um dos meus próximos posts!







2 comentários:

  1. eu não gosto muito do estilo dela,
    mas não dá pra negar que o trabalho da stylist da Globo é sensacional!
    construiu MUITO bem o estilo da Melina!!
    as roupas, a maquiagem, o cabelo, as unhas lançando moda... muito bom!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto Passione, nem nunca assiti =/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)