quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ikesaki!



Gente, hoje fiz um passeio muuuuuuito gostoso com as meninas da minha sala, fomos a Ikesaki cosmeticos, famosa por vender tudo de beleza, e produtos para salao de cabelereiro. Compramos muuuuitos esmaltes, e entre eles comprei o Clubber, da Colorama, tres da colecao Fashion Crome, da Eliana, um metalico e um coral, da PasseNati, o Final Feliz, da Risque, que eu nao conhecia, alem de um da marca Argento, que eu nunca tinha achado.


Comprei tbm adesivos para fazer francesinha metalica - quero so ver como vai ficar - prateado e dourado, comprei Oleo de Banana, que queria a um bom tempo, e la tinha a partir de um pouco mais de 1 real. La eh uma loja completa ne, tem toda a linha de sprays, bases, extra brilhos, lixas de pacote, algodao de caixa, potinhos para colocar as maos e os pes de molho, luvas, tudo.


Fomos da Ikesaki da Se, nao aquela mais famosa da Liberdade, essa que fomos tem 3 andares, o primeiro sendo para produtos de higiene e maquiagem, o segundo para produtos para o cabelo e o terceiro para esmaltes. Alem disso tem perfumes, la vende Revlon, muitas coisas diferentes, e quem eh cabelereiro consegue comprar os produtos especiais para salao, como shampoos Redklen e BedHead de um litro, etc.


Para finalizar a tarde, ainda fomos da 25, onde alem de pulseiras, brincos e etc, comprei 2 esmaltes 3d que eu ja tinha usado uma vez, os da Ultimate. Paguei 3 reais cada. Alem deles comprei um da TopBeauty, um rosa suuuper intenso, R$2,00.
Grande beijos para as meninas da minha sala que foram la: MaryWey, Ju Bardy, Yasmin Hanna, Lais, Katia, Nayara e Tamara.
Espero que tenham gostado!
Grande beijoooo
Camila

2 comentários:

  1. meu deus!!!
    meu coração não aguenta! aeuhuahua
    eu já pirei na Sumirê, imagina nessa Ikesaki!

    CHO-REI!
    e acho que comprei um igual ao seu terça, o "3D" prateado! lindíssimo

    Ana

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEU DEUS quanta coisa, acho q vou dar uma passadinha la comprar uns shampoos pro meu cabelo ta dificil acertar um pra cabelos cacheados "/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)