quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Usando o titulo criado pela Ana, vim mostrar hoje as unhas que fiz ontem, meu esmalte de parte da semana.
Passe 2 camadas do Hits 204 cremoso, edicao limitada - daqueles quadradinhos
Na unha diferente fiz bolinhas com o Magenta Lumi e com o Glamour, da Ludurana
Por cima passei o extra brilho perfumado da Big Universo, com aroma do campo, presente da Ana.
Confesso que me surpreendi com a cobertura do Hits, que normalmente me da trabalho pra ficar uniforme, mas dessa vez ficou otimo. Na foto as unhas estao com uma mini goticulas de agua porque eu passei spray e logo depois tirei a foto.

Espero que tenham gostado
Beijoos
Camila

2 comentários:

  1. como eu comentei pra vc ontem:
    vc tá viciada em fazer a unha!
    aheuahuae

    mas ter esmaltes novos dá vontade de testar todos, né??

    Ana

    ResponderExcluir
  2. super fofa a unha com bolinhas adorei *-*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)