segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saias [1]

A pedidos de nossa leitora Duda, vou fazer um post sobre saias
Aqui tem um esboco dos principais modelos de saia:



As mulheres com mais quadril devem tomar cuidado com as saias em forma de tulipa e enviesada, e podem abusar das saias em A, gode, e reta. A saia em lapis pode ser usada por mulheres no meio terno tbm, pois ela eh um meio termo, e acenua as curvas.


Alem desses modelos temos a eterna presente mini saia, uma peca tipicamente brasileira e de litoral. A mini saia deve ser usada por garotas jovens, pois uma quarentona de mini saia parece que nao quer assumir a idade que tem, e se comparar com sua filha teen.

Temos agora comecado a ver nas vitrines mini saias jeans com aplicacoes de tecido franzido por baixo. Adorei a ideia, e vou reformar uma mini saia minha com certeza.

Na C&A vi um modelo assim com tecido bem colorido, o que faz a saia ser super versatil, mas deve ser usada apenas com blusinhas lisas e justinhas, se nao voce vai parecer um botijao de gas colorido hahahah.

Gente, depois eu continuo esse post pra vcs com saias para o trabalho, meias para usar com saia e muito mais.

Espero que tenham gostado.

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Acho que para as meninas no verão saias e vestidos são tudo por serem mais fresquinhas e tudo mais, sem contar que muitas meninas ficam lindas de saia pois tem pernas realmente lindas que devem ser mostradas.

    ResponderExcluir
  2. AAAAh, Camila !
    eu ameei séerio !
    obrigada meesmo, ficou muuito legal !

    ResponderExcluir
  3. ahhh, muito bom!!
    principalmente aquele sketch com todos os modelos de saia, bem explicadinho!!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)