terça-feira, 12 de outubro de 2010

Canetas-esmalte

Oi gente, como estou inspirada hoje, resolvi postar de novo
Essas canetas da foto sao esmaltes, a primeira voce aperta em baixo e ela vai saindo por um pincel que tem na ponta, e voce vai esmaltando as unhas. Ahh, essas canetas ainda tem secagem super rapida.
A segunda tem um pincel duro e fino na ponta, como uma caneta hidrografica, e eh perfeita para fazer francesinhas e desenhos, e eh bem facil, soh precisa de um pouco de coordenacao.
Eu sei que aqui no brasil o preco de tabela dessas canetas eh em torno de 75 reais, mas la fora eh em torno de 10 dolares.

espero que tenham gostado
beijoooos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. o queeee?
    75 reais?
    o povo mete a faca sem noção nenhuma!!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. meu deus, trouxe varios desses de fora, achando que finalmente ia conseguir fazer minhas unhas tao bem quanto a minha manicura, bem, que equivoco da minha parte AHHAHAH ! nao sei, essa "caneta" ou nao sai nada, ou nais demais, o pincel aglomera e nao espalha deixando camadas mais grossas e mais finas, nossa, me arrependi horrores ! :s

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu quero uma dessas :S achei mor legal!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)