sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween [1]

Voce convidado para uma festa de halloween a carater, mas nao quer ir fantasiado? vamos dar dicas de acessorios bem legais para montar um look no clima da festa.

Para as mulheres, o acessorio exotico que eu mais amo sao as casquetes. Lindas, poderosas e elengaterrimas, sao um acessorio retro q voltou com tudo inverno passado, e nesse tipo de festa combina perfeitamente.



Ha diversos modelos com rendinha, mini cartolas, flores, lacos, plumas, e etc, o dificil eh escolher qual usar. Nesse tipo de festa eu recomento as mais sobrias, com rendas e tules, para dar um ar mais " viuva poderosa ".

Ano passado eu fui numa festa assim e fiz minha propria casquete, peguei uma ideia com um modelo da Acessorize, que custava 169 reais, e a minha saiu por menos de 10.

Comprei um bojode sutien, desses para quem faz roupa, cortei do tamanho que eu queria, emcapei, cortei o tule, franzi, prendi e adicionei uma flor preta comprada pronta. Confesso que amei o resultado final.




Espero que tenham gostado da dica e que tenham uma festa beeem legal para ir no Halloween

Doces ou travessuras? ;)

beijos


Camila de Freitas







Um comentário:

  1. nossa, ficou muito bom mesmo o casquete que vc fez!!
    na boa, ano passado nossos acessórios de cabeça arrasaram! aheuheua
    não sei o que farei esse ano!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)