terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decoracao de Natal

Gente, ateh o fim do ano quero apresentar varias ideias para voces sobre decoracao de natal, hoje vou falar sobre a decoracao das mesas com ideias bem simples
Pegue algumas pinhas, coloque em potinhos fofos, coloque enfeites em cima das pinhas, ou passe uma fita vermelha de veludo com um laco no potinho. Outra ideia eh misturar 1 medida de cola para 2 ou 3 de glitter dourado, e com um pincel aplicar nas pontas das pinhas.
Outra ideia eh usar aquela taca antiga da sua mae, tingindo agua com corante vermelho, e colocando mini velinhas flutuantes nos copos, mas lembre-se de usar velas sem cheiro, pois na ceia de natal, o cheiro que tem que predominar eh o da comida

Espero que tenham gostado
beijoooos
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. amo decoração de Natal...
    o shopping Higienópolis já está lindo!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Kmi, vcs postarem coisas de natal me da uma bad! o ano ta acabando... denovo ;/ USAHUHASUAS
    mas eu ameeei o post! :P
    ana: ainda não vi o Higis! mas pretendo ir em breve

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo época de natal! Tem um clima aconchegante! acho que acima de td a decoração deve ter calor, aconchegancia! E além de td, tem mto vermelho (?
    hahhaa

    me bate a bad qdo começa janeiro.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)