quinta-feira, 21 de outubro de 2010

update


Meu esmalte essa semana é o Jeans, da Colorama, lembram?

Fiz uma comparação da misturinha que eu tinha feito para tentar ter o Blue India, da MAC, com ele.
Meu... Eu diria que, na verdade, eu criei um quase irmão gêmeo do Jeans. Porque com o Blue India eu já tinha falado que não ficou nem um pouco parecido. É alguma coisa néé? hahaha

(em cima: misturinha; embaixo: Jeans)

Na foto não dá para perceber muito bem, mas a misturinha é um pouco mais escura e um pouco puxada para o verde (não sei como! haha). Mas são super parecidas as cores!

Enfim, era só esse complemento mesmo que eu queria fazer.

Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. minhas unhas nao estao laaaa essas coisas, mas preciso comentar, QUE ANEL MARAVILHOSO EH ESSE? me apaixonei HAHAHAH !

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é a mão da ana, por causa do anel (: hahahaha

    ResponderExcluir
  3. achei lindas as cores, tanto a misturinha como o jeans *-*

    ResponderExcluir
  4. hauehua eu coloquei o anel de propósito, para dar um charme na foto :P

    Será que vc lembra dele do bendito aniversário da Camila, Ruiva? Acho que eu estava usando ele no Wiener haha

    Thank you, Luis!!


    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Exatamente! É justamente do anivversário da Camila que eu me lembro. Vc estava usando ele! hahaha

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)