terça-feira, 12 de outubro de 2010

cremes poderosos


oi gente

hj vim falar de dois cremes que eu amooo, e que se completam totalmente
o primeiro eh esse cinza da foto, que eu uso toda vez que vou lavar o cabelo (dia-sim-dia-nao). Aplico ele no lugar do condicionador. A anos eu nao uso condicionador, o que eu faco eh misturar o creme de tratamento ao condicionador para potencializa-lo, e como o cheiro desse produto eh suave, prevalece o cheiro do condicionador. Entao quando eu quero passar shampoo e condicionador da victorias secret por exemplo, que tem um cheiro fantastico, eu potencializo o condicionador com o creme de tratamento, sempre. Ele custa em torno de 12 reais, tem em qualquer perfumaria mais completa, e hidrata muito mesmo.
o segundo eh um heroi hahaha, o reestruturador, da Moroccanoil - marca que ficou famosissima pelo seu oleo. ele eh ooootimo. aplico ele cerca de uma vez a cada 2 meses, aplico com o cabelo depois da aplicacao do shampoo, e ainda quente da agua. Deixo uma meia hora, massageando muuuuuito, e quando retiro o produto NOSSA que hidratacao, da pra ver a diferenca tranquilamente, muuuito muito bom. Comprei nos EUA, paguei em torno de 40 dolares, tem para vender no mercado livre. Tem tambem a mascara de hidratacao semanal deles, mas eu sou adepta de um tratamento mais forte hahaha
espero que tenham gostado
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. vou comprar pelo menos o da keramax, e qdo vc for viajar,eu encomendo o outro (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)