quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cigarrete






Gente, hoje vim fazer um post bem breve, sorry, porque tenho que estudar para prova de matematica, mas no fds eu prometo um post bem elaborado sobre corretor em pó de sobrancelhas.


Vim mostrar a cor que passei ontem, o tao esperado e sonhado Cigarrete-Risque-colecao Pop 4 You.


Eu fiquei dias atras desse esmalte que consegui comprar, mas nao tinha passado ainda. Na foto usei 3 maos porque sempre acho que esmalte fosco fica meio esbranquiçado sabe, dai passei a terceira camada. Eu confesso que a secagem dele me surpreendeu, suuuuper rapida e que eu amei o efeito fosco - o que eu normalmente nao gosto - porque ele nao eh taoooo fosco como se eu tivesse passado o Matt Plus da Big Universo, mas nao é nem um pouco brilhante.

Quando eu comecei a passar a segunda camada eu estava decepcionada, porque molhado ele ainda é brilhante né, e eu achei ele igualzinho o Marina, da Impala, mas fosco não é, e fica lindo!


Grande beijo

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. lindo lindo e lindo!
    sem mais palavras!
    hauehuhea

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa cor *--------* Não gosto de fosco tbm, mas esse é demais, lindo lindo lindo lindo demaaaais!

    Eu tenho um parecido, mas é da colorama, e outro é Naty

    ResponderExcluir
  3. Dá contade de ficar olhando pra foto *-*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)