domingo, 24 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!



É dia de #esmaltedasemana!

Hoje continuo com uma cor da coleção Fashion, de primavera/verão 2011 da Colorama.

Dessa vez escolhi o Militar, um verde super tendência, que eu me apaixonei logo que vi imagens na internet!



Outras cores bonitas são a Jeans, mesmo eu não gostando muito, e o Hippie Chic, mas o mercado já tem várias outras opções de esmaltes turquesa (Sereia, da Impala; Turquesa, da Big Universo; Mabi, da Hits).

O branco é tão apagadinho em meio à essas cores fortes, não entendi. E o preto, vermelho e rosa são cores clássicas, mas já batidinhas, né? Nessa coleção aparecem sem nenhuma novidade.



Falando do verde Militar...:

Na minha opinião, é a cor destaque da coleção. Na descrição da Colorama: “Tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais.”

FATO! A nova febre são os cáquis da Chanel! Incluindo um em tom verde militar.


O esmalte ficou perfeito com 3 camadas e eu gostei do contraste com a cor da pele, achei lindo mesmo.


E eu aposto que essa cor vai permanecer no outono/inverno, já que o militarismo é uma tendência forte e esse verde não tem um tom "quente" ou vibrante, então também combina com o tempo frio.


PS: ontem na balada (Equador, uhuuu!) uma menina no banheiro parou para perguntar a cor do meu esmalte! Ela gostou, e eu juro que foi bem no começo, ela não estava drunk haha


Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. eu comprei esse esmalte ontem, e comprei o hip chic tbm, pq eu achei ele suuuuper diferente dos outros azuis, espero que na unha fique diferente tbm

    ResponderExcluir
  2. e esse fundo camuflado?
    até que as aulas de foto-jornalismo estão servindo pra alguma coisa hein Ana? xD
    iaUhAIUhAIUhAIUhAIUH

    ResponderExcluir
  3. aaah sinceramente eu não gosto mto de esmaltes verdes, sei la são "estranhos"...

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)