quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bolsas minúsculas

Esse post é só um complemento do meu último.

Olhem o tamanho dessa bolsinha! Uma formiguinha comparada à aquelas outras, né?


Eu adoro coisas em miniatura, acho que ficam muito fofas!
Claro que usar uma bolsa desse tamanho... Só se for como porta-moedas ou para carregar o básico dos básicos (dinheiro, documento e lipbalm) numa saidinha rápida ou numa festa.

Essa bolsa é daquelas para mulheres que querem praticar o desapego: deixar de carregar vários cacarecos! hahaha

PS: essa bolsa também é uma Birkin, da Hermès. Imaginem o trabalho para fazer um acabamento perfeito numa bolsa tão pequena!

Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. q bolsa fofaaaa *-*
    adorei mas axo q ela é feita para ir em locais onde não precisa levar mta coisa

    ResponderExcluir
  2. eu acho que essa moda pega em baladas sim e entre o povo teen 13 anos tbm

    camila

    ResponderExcluir
  3. não cabe nem meu celular aí!
    quem vai levar minhas coisas se eu sair com uma mulher com uma dessas? O_O

    ResponderExcluir
  4. lembra aquelas mini bolsinhas e mochilinhas da Kipling, alguém (provavelmente menina) lembra??

    E é Fábio, folgado!! Lembrei que quando fomos no Iguatemi vc guardou suas coisas na minha bolsa! hahueha

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)