quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Preety in Pink

Primavera, calor, flores... ROSA!
Pode ser considerada uma cor de menininha, mas é linda para mulheres de todas as idades.

Nesse post e no próximo vou fazer sugestões de esmaltes rosas!
Quando eu percebi... Vi que eu tenho vários esmaltes legais nessa cor! Até o ano passado, antes de eu começar a usar cores mais diferentes, rosa era o meu esmalte favorito.

Aqui, esmaltes da Color Trend, Avon. Mesmo tendo uma cartela de cores limitada, a marca tem várias opções de rosa. Desde o super clarinho ao pink, bastante vivo, que chama atenção.
Destaque para o rosa retrô, cor não tão comum e muito bonita.

Como a semana vai se corrida para mim, dividi esse post em 2 partes.
Sexta-feira tem mais 8 esmaltes. :D
Semana do rosa! haha

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. esse rosa retro tem alguma coisa com aquele da big universo?
    meu esmalte favorito tbm eh rosa
    e tenho que dizer, estou com o 3d na mao e esta perfeito ateh agora! 6 dias ja intactos

    ResponderExcluir
  2. quantos tipos de rosa o.O geralmente gosto dos mais claros ou pink choque (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)