sábado, 16 de outubro de 2010

Esmaltes do fds!

Bom dia gente!
Hoje vou mostrar os esmaltes que eu passei ontem em mim e na minha mae:


O que passei nela foi o Meia Calca, da Risque, colecao Pop4you - 2 camadas

Ainda nao tinha estado esse esmalte, e adorei, um tom de nude bem diferente, e a cobertura do esmalte eh boa.
Ja os que eu passei em mim foram:


1 camada do Estrela de Luz, da Colorama, que eh verniz e cor, sou bem fa desse com o Cristal da Risque por cima, tbm fica muito bom


2-108-Dior /verniz - nem comento sobre esse esmalte ne, alem de ser um luuuuxo soh, ele dura muito na unha e a cobertura eh perfeita, ele nem pensa em manchar, e da aquele efeito de francesinha americana, porque nao eh branco, e sim rosinha.

Esses foram os esmaltes utilizados:
(da esquerda para a direita)
1- Dior Verniz - 108
2-Meia Calca - Risque
3-Estrela de luz - Colorama
Espero que tenham gostado
Grande beijo
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. eu passei o meia calça semana passada, adoroooo!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o meia-calça *---------* nunca usei um nude, tenho mta vontade, mas nunca dá tempo de comprar, qdo eu procuro não acho!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)