sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Siga La Vaca!

"Let's go, girls!"
Hoje a dica não é de moda nem de beleza.

É de um barzinho MUITO legal que eu fui semana passada, o Siga La Vaca!
O nome já chama a atenção, né? Os nomes dos outros estabelecimentos da rede também são engraçados (Biroska, Frango com Tudo etc).

O prédio chama a atenção de quem passa pela rua. Tem estilo country e vacas na fachada! Por dentro, a decoração é super bem pensada, temática. No térreo funciona o bar, normal, lotadíssimo às sextas-feiras. No andar de cima há 3 salas de karaokê com várias mesas.


Ou seja, você não vai ficar sozinho com seus amigos numa sala (só se for um grupo gigante, né), e é aí que está a graça! Eu e as minhas amigas chegamos bem cedo, só tinha a gente na sala, então aproveitamos para começar a cantar.
Mas quando chegou mais gente (na hora que fomos embora estava lotado!), não estávamos com vergonha, porque, de verdade, são raríssimas as pessoas que cantam bem, todo mundo está lá para se divertir!!

-São várias opções de músicas, um catálogo gigante, com músicas recentes também.
-O serviço é rápido e o preço é o normal de qualquer barzinho.
-Para conseguir um lugar no karaokê é melhor reservar antes ou então chegar cedo, antes de lotar e fazer cara de dó para a atendente (nosso caso hehehe).
-Não tenham vergonha de cantar, ninguém paga mico naquela hora, mesmo cantando músicas velhas e bregas! haha

[quem canta sobe num mini palco! Na foto (miquinho): eu e Karine]

Um detalhe curioso é que todos os bares da rede ficam na mesma rua, e a proprietária, Lilian Gonçalves, pretende fazer uma calçada da fama local!

Preço: R$13 de entrada (apenas para a parte karaokê) às sextas, fins de semana e feriados e R$10 durante a semana. No bar não há entrada ou consumação
Endereço: Rua Canuto do Val, 97 - Sta Cecília - São Paulo, SP.
(entre o Mackenzie e o metrô Sta Cecília, uma travessa da r. Dona Veridiana)

Alguém sabe de um karaokê aqui em Jundiaí? Várias pessoas me disseram que abriu um há pouco tempo, mas NINGUÉM fala onde! Quero muito um aqui! hahaha

"Man! I feel like a woman!"
Xoxo, Ana


15 comentários:

  1. "Hoje é festa lá no Siga aê
    pode aparecer,
    vai rolar karaokê! "

    GOSTOU EINNN?????HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. Esse barzinho tem na Argentina tambem, nao eh?
    Eh suuuuper famosinho, to a fim de ir tbm =)
    Vamos combinar de ir todas juntas Ana!

    Ta lindo o blog.
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. AIUhAIUhaiuhaIUhAIU! Very nice! Eu pago mais de 13 pra te ver cantando Ana! AIUhAIUhaIUhAIUhaIUhAIUhaIUhAIUh

    ResponderExcluir
  4. haha q demais
    realmente nunca vi um karaoke por aqui

    ResponderExcluir
  5. aheuhauehuhae

    Cindy: adorei a paródia!! Cantamos MUITO (mal), hein? ;))

    Gê: tem na Argentina sim!! Vou tentar descobrir sobre o karaokê em Jundiaí, seria demais irmos juntas!

    Fábio (Chanty): da próxima vc vai junto! Vou rir muito de VOCÊ! haeuhauhea

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar pro siga pra ver se eles aceitam a minha paródia, utilizam como publicidade e eu ganho uma grana.
    Depois da palestra de publicidade, acho que vou mudar de curso. Achei minha vocação. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Cindy: shiiiiiiu, que publicidade o que! hauhuea Mas eu tô até me interessando por marketing =x

    Luis: pois éé, me dizem "fulano foi num karaokê aqui em Jundiaí, mas não sei onde é!" ¬¬ hahaha

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Nossa pq ninguem aqui em jundiai investe em ideias diferentes assim né. Que falta de criatividade local.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser MUITO legal! hahahah
    A gente tem que combinar de ir ;)

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. ahhhh eu quero ir tbmmm!!!
    vamos marcar de ir todos!!!
    ou festa de fim de ano, ja sabemos onde vai ser!

    Camila

    ResponderExcluir
  11. Vamos marcar todos hein !
    encontro de fim de ano '' já é ASHUHASU
    ;]

    ResponderExcluir
  12. Ontem eu estava conversando com uns amigos sobre não ter karaoke em Jundiai e tals...
    Eis que meu amigo me aparece com um endereço de um lugar que tinha karaoke, o lugar chama "Options American Bar Karaoke", não sei se ainda existe mas o endereço é:
    Rua da Saude, 160 - Vianelo

    ResponderExcluir
  13. Aêêêê Luis, thanks!!!!!!!!!

    next weekend: karaokê!!

    Ana

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAH siga la vaca é muito legal pra discontrair e rir MUITO, embebedar aquele seu amigo mais quietinho e fazer ele ir cantar HAHAHAHA, o maximo !

    ResponderExcluir
  15. mas confirme antes se esse lugar ainda existe em...
    pra não ir atoa haha

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)