terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unhas douradas ou de Ouro!

Gente, ontem troquei meu esmalte, passando esse da foto foram usadas (depois da base):
-2 camadas do FORTUNA, da Risque
-fiz a francesinha na fé mesmo, com o 365, glitter forte, da Hits
-depois ainda tive a coragem de passar o REFLEXOS DOURADOS, da Colorama, linha Cobertura Transformadora da Cor
e esperei bastante tempo para secar hahaha

mackenzistas: O Fortuna e o 365 eu comprei numa farmacia da Rua Marques de Itu, uma das travessas da decida da dona veridiana, logo na esquina
jundiaienses: o cobertura transforamadora da cor minha mae comprou para mim na FiqueBela, no centro

O resultado foi esse:
(e eu adoreiiii)

Dai pensando em unhas douradas eu lembrei de uma reportagem que eu vi na Ana Maria Braga, onde uma manicure desenvolveu uma unha com folhas de ouro na ponta, na francesinha. Ela passava um gel, e depois aplicava a folha de ouro ja cortada - em breve tentarei fazer isso com base hahahaha. Essa manicure eh do Rio, e especulacoes na net me disseram que uma unha assim chega a custar 400 reais.




Dai eu lembrei que quando a Tessália do BBB saiu, ela deu uma repaginada geral, e fez essas unhas de ouro.

Existem diversos esmaltes dourados no mercado - colorama, dior, mac, impala tem uns dois tipos, eliana, etc, e eu vou mostrar alguns para voces:




Espero que tenham gostado!
beijoos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. adorei as unhas da manicure do rio, mto linda a combinação de preto com as pontas douradas *-*

    ResponderExcluir
  2. 400 conto pra colocar uma folha de ouro na unha?? xD Camila mandou muito melhor, e aposto que custou BEM MENOS! xD

    ResponderExcluir
  3. nossa, Tessália super linda e fotogênica!
    aheuahuae

    Eu indico o metálico da Eliana, é super bom e bonito!
    Tô a fim de fazer francesinhas douradas, vou ver se faço essa semana!!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)