domingo, 17 de outubro de 2010

tendências Spring/Summer 2011 [2]

Apesar do tempo louco, ACHO que o calor está chegando para ficar.
Decidi usar o Looklet, site que já recebeu um post no começo do blog, para montar looks com as tendências para a nossa primavera e verão!

Como são muitas imagens, vou dividir em 2 posts :)
Espero que vocês gostem das dicas e das produções que eu fiz! hehe

Look 1: Duas maxi tendências na mesma peça: MAXI VESTIDOS, esses vestidos longos, mas totalmente informais, leves e despojados. Esse modelo ainda é estampado, um MIX DE ESTAMPAS que, mesmo sendo diferentes, ficaram muito bem juntas! As baixinhas (eu!) tem que ter cuidado com esse comprimento!


Look 2: Além de mais um vestido estampado (só que nessa vez num tecido mais delicado e nobre), ESPADRILLES, esse modelo de sapato/sandália/tamanco com uma cara meio antiguinha, com salto anabela e amarração no tornozelo. Parece bastante confortável, né?
Completando o look, uma HEAD BAND! Esse modelo, com uma flor de crochê ou tecido é um dos mais comuns atualmente, acho a cara do verão. Nesse caso a modelo usa ele "por cima" do cabelo, bem no estilo hippie, mas também dá para usar com uma tiara, escondendo a faixa de elástico.


Look 3: COURO! Sim, no verão! Mas em peças nada tradicionais: mini saia, vestido e shorts de couro! Para não ficar muito pesado, podem ser combinados com peças leves, como essa regata ou então uma camiseta podrinha ou camisa social despojada. Tem que ser ousada para segurar, eu acho que não é para mim!
Além disso, PLUMAS: queria muuuito montar um look com saia de plumas, mas não achei! Então escolhi essa regata branca, basiquíssima, mas com o detalhe nas mangas. Outra peça que, apesar de ser tendência, acho que vai ser difícil achar muita gente usando.
Nos pés, o MILITARISMO, dessa vez em sapatos: fivelas, cadarços, solas grossas! Este é preto, mas dá para apostar nos marrons e esverdeados também. Bege, cáqui e verde serão cores fortes desse verão.

Na foto menor dá para notar a modelo usando uma HEAD BAND. Esse modelo é discreto e um pouco mais formal, usado como uma tiara.

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. uhh, adorei as dicas
    eu nunca gostei de vestido londo, mas a Renner tem um modelo que eu amei, to ateh pensando em ir la experimentar

    ResponderExcluir
  2. nossa, vestidos longos parecer ser mega confortáveis, mas nunca useii =/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)