domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte do fds!


Gente, hoje mudei de esmalte de novo

decidi testar um que minha mae comprou pra mim a algum tempo mas ainda nao tinha passado, o Beijo Carmin- da Mohda - 2 camadas
Por cima das duas camadas passei uma base importada que deixa as unhas fortes como rochas - segundo ela - entao pensei, isso vai messsmo segurar esse esmalte, fora que ele eh fosco, e sinceramente o fosco dele eh ridiculo, mas brilhante eu AMEI.
Eu achei que fosse rosa, mas nao eh, eh vermelho com um Q de cereja, lembra um pouco um dos da colecao penelope, da risque, mas aqueles sao aguados, e esse eh bem denso e bonito.
E a secagem eh mesmo rapida. Cada vez gosto mais dos esmaltes da Mohda, estao de parabens!
Beijos
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. não aguentou o clarinho e mudou pro vermelhão? ahuehuae
    antes de tirar, passa em uma unha ele normal, fosco e tira uma foto!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui aderir a moda dos esmaltes foscos.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)