terça-feira, 5 de outubro de 2010

Barbie + Louboutin


Oiii! Ultimamente eu estou falando bastante de esmaltes.
Hoje resolvi mudar um pouco, mas nem por isso o assunto é menos "de menina".
Esse post estava engavetado desde o começo do blog, mas eu tinha preguiça de terminar de escrever :P

Falando em coisa de meninas... O assunto da vez é Barbie, de novo!

2009 foi o ano do aniversário de 50 anos da Barbie e houve diversas homenagens para a comemoração. Uma delas foi a parceria com o designer de sapatos Christian Louboutin (!). Primeiro, foram lançados sapatos para mulheres de verdade, 100% Pink e 100% solas vermelhas (o closet da “Casa da Barbie” em Malibu era recheado com dezenas de pares desse modelo):



Depois, foi a vez de a própria boneca Barbie ganhar pares de Louboutin!!

Foram lançadas 3 bonecas de colecionador, vendidas pelo site Net-a-Porter por 150 dólares cada. Também foram feitas foto montagens para o álbum “Meu ano em Paris com Christian Louboutin”, nas quais Barbie aparece em diversas situações, acompanhadas pelo próprio Louboutin.


Elas vêm com quatro pares de sapatos, devidamente acompanhados dos saquinhos e caixas.


PS: Uma exigência de Louboutin: afinar os tornozelos das bonecas, para combinarem perfeitamente com os sapatos.
Meu... Lindas (as bonecas) e maravilhosos (os sapatos), né?

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Ana que lindo! amei esse sapato, to apaixonada! hahahaha =) adorei seu blog (e da Cami), vou passar aqui muitas vezes. Beijo Mari

    ResponderExcluir
  2. ebaaa!
    Ficamos felizes que você gostou, Mari!

    beijoss
    Ana :)

    ResponderExcluir
  3. Meu eu adoro ler, apesar de nem sempre comentar eu leio todos os novos posts (: hj eu peguei pra comentar! Já que estou com tempo livre, mas eu amo principalmente as matérias de esmaltes (:

    Tanto que eu até fotografo quando eu faço a unha, estou com várias fotos em casa pra mandar pra vcs verem mas nunca dá tempo!

    Beijão!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)