terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bolsas gigantes

Hoje vou mostrar fotos que eu vi por aí, de famosas, e deixo a pergunta:
Essa moda vai pegar?



A precursora TEM que ser ela, né? Victoria Beckham, fashion victim, sempre impecavelmente vestida (mesmo quando eu não gosto do look, é inegável que ela investe muito em cada detalhe da produção).
V. Beckham já é conhecida por ter uma coleção imensa de bolsas Birkin, da Hermès. Agora, cria tendência com um modelo de bolsa gigantesco.
Obs: isso me faz pensar quanto custa essa Birkin gigante (a bolsa branca), já que a normal já é caríssima e rara.
Mais que isso, recentemente (dá para perceber pelo corte de cabelo! hehe), ela apareceu com bolsas grandes e totalmente estruturadas, que mais parecem uma mala de viagem, não?!
Eu só tenho certeza de que não se trata de uma mala de mão porque, caso fosse, não seria ela quem estaria carregando! haha

E aqui vão algumas outras seguidoras da tendência: a atriz Katie Holmes e a (estrela de reality show vale?) Kim Kardashian.


Eu definiria como ultra mega maxi bolsas! hahaha
Sério, acho que TODA garota já ouviu do pai/namorado/amigo: "Por que você precisa de uma bolsa tão grande, o que você carrega aí?".
Esse post é quase um argumento de defesa para nós! Com certeza nenhuma tem uma bolsa desse tamanho, tem? hahaha

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Kim Kardashian é estrela de OOOUTRO tipo de filme, querida... xD
    a respeito das bolsas, não curti muito...sei lá...

    ResponderExcluir
  2. olha, eu confesso que tenho bolsas beeeem grandes, mas nenhuma desse tamanho
    eu acho que essa moda vai demorar um pouco para chegar no brasil, pq acho que de 2008 p 2009 as maxibolsas ja foram tendencias, e aqui o povo atualmente ainda esta nas microbolsas de correntes, tendencia q vez desde o comeco do ano
    mas eu acho que em 2011 pega!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente acho q essa bolsa não vai pegar e se pegar vai acabar sobrando para nós homens carregar a bolsa das amigas, namoradas, esposas...
    Mas nunca se sabe afinal a moda é igual uma caixinha de surpresas!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)