terça-feira, 5 de outubro de 2010

Francesinha Degrade!


Gente, achei linda essa francesinha que eu fiz ontem a noite.

Usei os esmaltes - Sereia, da Impala, na unha toda, passei 2 maos por cima da base

verdinha da colorama. Na francesinha, que eu fiz na fé mesmo, pq tava com preguica de limpar, entao nao queria que borrace né, passei o Mabi, da tititi, da Hitz.

Ficou tortinha, eu sei, mas adorei essa ideia de francesinha em degrade!

Por cima passei o extra brilho perfumado, que a Ana me deu, de aroma do campo, da Big Universo.

Espero que tenham gostado

Grande beijo

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. meu!!! francesinhas bombando!
    Vou fazer da próxima vez que eu pintar a unha!

    Beijoss
    Ana

    ResponderExcluir
  2. ru fiz uma com dois amarelos (: um normal e um neon. Achei ideal pra ir em baladas baladonas mesmo. Ele acende com a luz negra. Esse fds tenho uma festa do blackout pra ir,acho que vou repetir a dose (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)