sábado, 2 de outubro de 2010

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, eu sei q vcs devem estarse perguntando porque eu estou postando de sabado de manha e nao dormindo, mas minha boxer tem medo de trovao e eu tive que acordar pra ficar com ela, tadinha. Fala serio, eu sou uma otima dona =]
Particularidades a parte, eu vim hj aqui mostrar o meu Esmalte do Fim de Semana! Passei ontem quando cheguei de SP. Ahhh, nao posso esquecer de dizer que essas unhas foram inspiradas na minha amiga Mariana Wey, entao os direitos autorais sao dela hahaha. Eu soh fiz uma reedicao, porque as dela eram a maioria rosa, e a do dedo anelar azul com uma florzinha rosa.
Agora explicando minha unha:
Eu usei nos 4 dedos iguais o lilas 002 da Mohda - 3 camadas
no dedo diferente, o meu novo queridinho - Cintura Baixa, da Risque - colecao Pop 4 you
os desenhos foram feitos com um pincel de pintura mesmo, daqueles numero 0, soh que nao o de pelo longo, o de curto.
Espero que tenham gostado!
grande beijo,
Camila de Freitas

4 comentários:

  1. aaaaaaaaai q lindaaa! ficou mais bonita q a minha! hahahaahah
    adorei ca!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal!!
    me lembrou de uma coisa, vou fazer um postzinho baseado na sua unha pra complementar!

    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, eu amo o cintura baixa *-* E da forma como vc fez, não fica estranho, pq as cores estão associadas através das florzinhas. Pensei agora, até poderia ter feito uma florzinha com o lilas 004 no dedo diferente tbm (:

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)