sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte do fds [2]







Aproveitando meu clima para esmaltes resolvi postar os esmaltes que minha mae esta usando - o Innocence, da Impala nas maos, e o Le Rose nos pes.

Esse esmalte eh lindo, ja vi muitas garotas com ele, mas como tenho muitos esmaltes lilas, nao me interessou compra-lo. Achei no vidro que ele se parecia com um da Mohda, mas na mao nao parece.

Foram usadas 2 camadas, e depois feito francesinha por cima, onde pode ser usado qualquer esmalte brancao.





Nos pes ela esta usando o Le Rose, tambem da Impala, tbm com 2 camadas. No comeco eu achei que ele fosse lilas, mas agora estou chegando a conclusao de que tem um rosa nele.O Innocence tem mais roxo na composicao, e esse mais rosa, mas os dois se completam por serem tons super parecidos, e tendo o mesmo estilo.






Espero que tenham gostado!

Grande beijo

Camila de Freitas



Um comentário:

  1. owww, eu to adorando as unhas da sua mãe!
    essas cores neutras com francesinha ficam lindas!
    e é um esmalte bonito e discreto, pra fugir do branquinho tradicional

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)