quarta-feira, 20 de outubro de 2010

tendências Spring/Summer 2011 [2]

Continuando e finalizando os looks com tendências para o verão!

Look 4: Tinha uma época que CAMISA JEANS era super usada, assim como jaquetas. Agora, nesse verão, as camisas bem larguinhas, até com cara de detonada, são ótimas para aguentar um ar condicionado mais forte no verão. Ponto para os acessórios: BOLSA DE MÃO COM ALÇA, essa é uma Mulberry desenhada pela Alexa Chung, it girl do momento; MAXI ANEL e CLOGS, o acessório mais polêmico da temporada!


Look 5: entra e sai estação, as ANIMAL PRINTS continuam sendo moda. Os OXFORD SHOES chegaram no inverno e se mantêm no verão. Os modelos de verão são em cores mais claras e até com detalhes vazados.Para marcar a cintura, CINTOS em cores naturais, médios ou finos!


Look 6: NUDE! Da cabeça aos pés! Nessa estação o nude ainda aparece firme e forte! Detalhe para o MIX DE PULSEIRAS e bolsa colorida para quebrar o look monocromático.


A primavera já está aí, que venha o verão!

Xoxo, Ana

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ooooi meninas, eh a Le que estidava no divino haha ! entao, adoreeeei o blog com tips de vcs, serio, muito bom! eu sou... bem, podemos dizer que, um tanto quanto fashionista fanatica HAHAH, sigo todos os blogs desse genero que vcs podem imaginar, um dos meus favoritos eh o petiscos, da Julia Petit, conhecem? recomendo!!! Bom, e o de vcs com crtza entrou na minha lista ! adorei de verdade! mas preciso fazer um comentario e ouvir suas opinioes, apesar dos clogs estarem super em alta e continuarem sendo tendencia pelo menos ate o começo do ano que vem, eu fui uma das que torceu muuuuito pra essa moda nao pegar, nao tem nada que eu ache mais antiquado do que esse pobre coitado HAHAHA! e voces ?

    Beijos meninas, proximo post, estou eu aqui!
    Le

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, com certeza o clogs eh o acessorio mais polemico da temporada mesmo viu le, eu no comeco nao gostava, mas eu ganhei um super discreto, ele eh meio nude assim, e eh aberto na frente, entao parece um tamanco, e mesmo sendo beeeeem sem nossao e eu nao gostando, com um vestido que eu tenho ficou bom hahahaha, eh o unico jeito que eu ja usei meu clogs viu.
    Eu odeio quem usa clogs com calca larga, fica beeem feio, ou o fechado com vestido e saia sabe, mas eu acho que o aberto as vezes fica bom, vai muito do estilo da pessoa tbm.
    Le, obrigada pelos elogios e por ler o blog!
    que bom que gostou
    beijooos
    Camila - Dirty Little Tips

    ResponderExcluir
  5. Le, que FOFÍSSIMA você!
    fico feliz por mais uma pessoa gostar desse assunto (tem muita gente que considera super besteira) e por você ter gostado do blog!!
    eu leio o Petiscos sim, é um dos meus preferidos.

    Sobre clogs... Eu nunca nem experimentei, mas de olhar... Desde o começo eu não fui com a cara não, acho que em julho fiz um blog criticando hahaha

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não gosto dos clogs. Acho eles muito grosseiros. Mas hj em dia o que vai ganhando espaço é o conforto, roupas mais largas, sapatos mais confortáveis, então acredito que por isso ele seja tendencia. Versatilidade é a palavra da vez. Não posso negar, que apesar de feios eles parecem ser confortáveis.

    Ana, gostei muito dos seus looks, estão super dentro daquilo que eu falei: versatilidade. Mas tbm não posso negar que eles encaixam-se de forma perfeita exclusivamente para tipo físico de modelo "magérrima". Uma pessoa com um corpo normal, ou um poucomais gordinha, ia ficar um balao dentro dessas roupas.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. é Ruiva, cada porte físico tem que fazer suas adaptações para conseguir seguir a moda, acho que a maioria dessas peças não ficariam bem em gordinhas.
    Eu que sou nanica tenho que tomar cuidado com o look 5, por exemplo, que tem o cinto que pode esmagar a minha silhueta e o oxford que diminui a perna! Mas posso investir num sapato nude que alonga, por exemplo!!

    Tô adorando esses comentários *-*

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Já no meu caso, eu tenho o quadril mto largo tenho que usar looks que marquem a cintura, se não eu fico mto balofa!

    tipo, meus ombros imendam com o meu quadril, dá pra entender? hahaa

    Acho que seria legal se vc fizesse postagem temática sabe? Apesar de montar os looks nesses arquetipos de modelo, seria legal se vc fizesse tipo: um dia looks para alongar silhuetas, outro pra afinar quadril, outro pra diminuir ombros, sei lá, acho que seriam dicas interessantes. Principalmente com relação à cor adequada para cada tipo de caso.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)