sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Argyle Sweater


Gente, hoje vim falar da minha estampa preferida de todas, a Argyle, ou losangos. Eh uma estampa tradicional, antigamente mais formal, e hoje em dia usada em qualquer ocasiao. Eh encontrada em coletes, cardigans, sweaters, meias e ateh vestidos.




Essa estampa eh um sinonimo de classe, e fica bem para o dia a dia, para ir a faculdade, ao mercado, ao shopping - com uma polo por baixo, ou usando uma camisa por baixo fica bem para trabalhar, e pode ser usada por homens, mulheres e animais hahaha
Nos EUA ela eh muito tradicional, e nunca sai de moda. SEMPRE eh encontrada em lojas tipo Tommy H. Tambem ja encontrei essa estampa na Zara, na Simons -Canada, e ateh em mercados como Target.


No Brasil ja encontrei na United Colors of Benetton, tanto femininos quantos marculinos, os de la, quanto os de cashmere, que merece um capitulo a parte hahahaha

Espero que tenham gostado!

Beijoooos

Camila de Freitas

9 comentários:

  1. wooow! acho mor legal isso...mas prefiro mulheres usando do que eu...sei lá

    ResponderExcluir
  2. ahh, meu pai tem, meu cachorro tem uma roupinha assim... só eu q nao achooooooooooo (do jeito q eu quro)! ô vida

    ResponderExcluir
  3. ahhh, homens usando ficam beeeem sexys

    ResponderExcluir
  4. maryyy, meu pai tem um tbm! hahahaha mas meu cachorro naooo hahaha
    eu juro que quando eu achar um eu vou avisar vc na hora!

    ResponderExcluir
  5. http://www.dizzynails.com/ gente, venham essa blog! tudo sobre esmaltes holograficos gringos
    indicacao marywey

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de lozangos !
    mas eu nao tenho um sweter
    ou um pull-over desses sem manga
    preciso adquirir !

    ResponderExcluir
  7. Meu eu acho mtoooooooo linda essa estampa, non creio que não tenho um ainda. Meu essa estampa é perfeita. Combina com qq idade e sexo. Pros mais novos dá um ar de Estudante de Harvard,, e para os mais velhos dá um ar de classe.

    ResponderExcluir
  8. Olha concordo com o Fabio.
    Acho lindo porem acho que fica mais bonitos nos outros do que em mim.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAH, cami eu ja sei que AMA, ate porque era uma troca de comentarios nas minhas fotos e nas suas ´´amei seu sweater´´ , hahaha , nao tenho nada o que falar, o post fala por si só !
    PERFEITO !

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)