domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte da Semana!

Finalmente pintei a unha com um esmalte que eu queria, mas sempre esquecia! O #esmaltedasemana é um preto fosco, super chique para os dias e noites frios.

Lembram do preto fosco da Risquè Fast Fashion? Falei aqui e aqui. Mas disse que não comprei porque esse efeito eu consigo com esmaltes que eu já tenho (preto normal+cobertura fosca). E, realmente, deu certo.
Pena que não tentei fazer a francesinha com a ponta brilhante, mas sei que eu não conseguiria haha.


Não dá para ver tããão bem por causa da luz da foto, mas o esmalte está fosco sim. O preto é o Preto Musa, da Avon e por cima tem o Matt Plus, da Big Universo.
Consegui passar só 1 camada do esmalte preto e ele ficou bom! Como passei a base por cima, corrigiu algumas imperfeições e não ficou grosseiro.

Nos pés eu também estou usando o Preto Musa que, aliás, é o mesmo esmalte da semana passada. Aqui a foto no outro post.

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)