domingo, 15 de maio de 2011

Elke

Oi gente, vim mostrar o kit fofiiiiissimo de esmaltes que comprei nas Lojas Americanas ontem, o kit de verao da Elke.



Eu sei que o verao ja passou, mas alem de eu nao ter nenhum desses esmaltes eu me apaixonei pelas cores, o kit eh muito cute e eh barato, paguei em torno de R$7,00. Pelo que eu pesquisei eh o unico kit de esmaltes que a marca possui, pois ela eh nova no seguimento, ja que antes fazia produtos apenas para maquiagem.


O kit tem 4 esmaltes, o amarelo Tomara que Caia, o azul Saida de Praia, o coral Top Less e o rosinha Engana Mamae (hahahah, chorei com o nome desse rosa). Os esmaltes foram muito comentados na internet pelos nomes, iguais os primeiros que a marca lancou com nome de facebook, orkut, etc - muuuito criativo.



E ae, gostaram?

(eu sei que nao deu pra divulgar os posts de ontem e hj no facebook, mas nao eh culpa minha, foram problemas tecnicos,  porem vou fazer isso hoje a noite ou amanha)

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)