sexta-feira, 6 de maio de 2011

xpress: folha para limpar o pincel


Geeeeeeeeente, olha essa novidade - agora existem folhinhas proprias para limpar o pincel, com uma fita adesiva que voce usa para prender no pulso ou em torno nos dedos e nao tem que se preocupar em onde vai limpa-lo.


Eu sempre sofri com a hora de limpar o pincel, acabava limpando nas maos, e quando terminava de pintar as unhas elas estavam lindas, mas as maos todas sujas com esmaltes, mas semana passada minha manicure me deu essas folhinhas milagrosas, pois sao muuuito praticas e super higienicas.


Nessa foto voces podem ver que ela vem com uma fita adesiva propria que adere a outra ponta, para vc prender no pulso  ou na mao.

Gostaram?

Obrigada a Tania que me deu as folhinhas, amei!

Beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. MUITO BOM! Isso é uma coisa que me irrita muito, ter que limpar a mão suja de esmalte depois!

    Ela comprou?
    Dá até pra fazer isso em casa, só não sei um papel bom, que limpe o palito e não rasgue...

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)